Cansada!

Estou cansada!
Cansada de manter o sorriso, de estar sempre bem, de usar a máscara do optimismo, quando o que quero é chorar, é gritar!
A vida não é justa, a vida dói tanto...
Não consigo aceitar!!! Entendo mas não aceito... E será que entendo? Não, parece-me que também não.
Estou cansada do rótulo de forte, guerreira, lutadora... Não sou nada disso! Às vezes sinto-me tão frágil, tão perdida, tão sozinha...

Ando sem paciência para tudo. Estou farta dos problemas do trabalho, das pequenas coisas do dia-a-dia.
E depois, depois sinto-me culpada por não dar à Mariana a atenção que ela precisa... e tenho um medo desmesurado de que lhe aconteça alguma coisa, ando aterrorizada com a consulta dela. Tenho medo de não lhe dar espaço para respirar, de não a deixar crescer como ela precisa.
Ai, que confusão anda a minha cabeça. Tudo isto parece uma contradição mas é assim mesmo que eu estou!!

O melhor mesmo é ficar por aqui, já não estou a dizer coisa com coisa! Mas pronto, também tenho desculpa, esta é uma semana difícil, é a "semana do mes".
Para a semana estarei melhor!

Comentários