o amor é tão longe e a dor é tão perto…

Não estou nos meus dia…
Sinto-me imensamente triste e, acima de tudo, magoada!
Meu Deus, será que tenho que levar tudo isto sozinha? Já não basta aquilo que não podemos controlar, ainda temos que levar com tudo o resto???
Só eu tenho que me manter forte, sorrir sempre, estar sempre bem, não importando como estou por dentro?
Eu consigo, sei que sim, consigo ser forte, estar bem e chorar só para mim e comigo!
Mas para isso preciso que quem está ao meu lado esteja comigo e não acrescente peso ao fardo que já carrego. Disso não preciso!!
Hoje sinto-me tão sozinha, tão frágil, desamparada… e não gosto, não gosto de me sentir assim…
Só me apetecia estar no meu canto agarrada ao boneco da Matilde e chorar, chorar, gritar!
Como diz a canção, o amor é tão longe e a dor é tão perto



Comentários