Olá Matilde

Olá meu bebé pequenino!
Hoje a mãe sentiu vontade de falar contigo!
A mãe tem tantas saudades...
Nunca te tive no colo mas foste, e és, parte de mim. Não há dia nenhum que não pense em ti mas acredito que, lá onde estiveres, estás melhor do que quando estavas na barriga da mãe.
Foste uma pequenina guerreira, a lutar para te manteres viva nas condições em que te encontravas.
Deste muito trabalho aos médicos, sabias? Mas agora és um anjinho a olhar por nós, junto com os maninhos estrelinhas, e que bem o fazes filha!
Pela primeira vez a mãe saiu com algumas esperanças da consulta da mana no Pediátrico. A cirurgia não está posta de parte mas já não é tão urgente, pode ser adiada e, sabes, o médico diz que quanto mais tarde for feita melhores resultados poderá ter. A mana vinha tão contente!
Outra boa notícia, afinal parece que está tudo bem com a mãe, as análises que me preocupavam são mesmo de rotina e acredito que os resultados dos teus exames também não trarão surpresas, se assim for, podemos começar a pensar num maninho lá para o Verão. Não seria bom que acontecesse em Agosto? Esse seria o teu mês filhinha...
Agora quero dar-te um beijinho grande, grande! A ti e aos maninhos, estão todos bem guardadinhos no meu coração. A mãe adora-vos!

Comentários