Saudades I


Parece que a anestesia começa a passar.
Hoje não tem sido fácil.
Tenho saudades!!!
Sinto falta da minha barriga, sinto falta da Matilde!
Imagino como seria, morena ou loirita? A mana quando era pequenina era loirinha...
Ontem, quando vi as mais pequeninas a dançar na festinha do ballet, não consegui deixar de pensar na Matilde...
Depois penso nas minhas estrelinhas e sinto-me mal. Nunca pensei estas coisas para elas, nunca imaginei como seriam! Senti, e sinto, falta deles, dos meus bebés, mas foi e é diferente.
Concordo com o que se disse em Braga, realmente a dor é a mesma, seja lá em que etapa da gravidez se perde um filho, o que é diferente é a intensidade!
De qualquer forma, não consigo deixar de sentir uma pontinha de culpa...
Pronto, é assim que anda a minha cabeça... uma imensa confusão!!

Comentários