3 Meses...

- Nós os dois - diz baixinho a mãe ao filho.


- Nós os dois - diz baixinho o orvalho às folhas.


- Nós os dois - diz baixinho a Lua às estrelas.


"Nós os dois" é o presente que Deus dá.

(Michal Snunit De Mão Dada com Deus)


Olá bebé lindo da mãe :)
Este não é um bom dia!
Passaram três meses desde que o teu coraçãozinho parou e a mãe tem tantas saudades...
Sabes amorzinho, às vezes quase sinto os meus lábios a tocar na tua cabecinha, a sentir o teu calor, o teu cheirinho de bebé... Depois acordo e uma lágrima cai-me dos olhos... A vida, linda, nunca é como a sonhamos!
Porque teve que ser assim meu amor? Porque tiveste que nascer anjinho?
Tenho tanto medo de não conseguir, de não ter forças...
Mas a mãe não vai desistir!
Um beijinho grande meu amor, do tamanho do mundo!

Comentários