Análises

Amanhã vou ao médico para ele ver as minhas análises. Parecem-me normais, excepto talvez o colesterol... está dentro dos limite mas quase a bater no máximo.
Entrei também na terceira fase deste segundo ciclo, depois só falta mais um e os resultados dos exames anatomopatológicos. Estou à espera que estes últimos cheguem este mês mas e se demorarem? Será que vou conseguir esperar por eles? Não sei... Atendendo ao que dizem os médicos, o problema da Matilde não acresce em nada as probabilidades de poder ter uma gravidez com problemas cromossomáticos, afinal este óvulo já nasceu assim comigo. O meu medo é que a autópsia dê mais qualquer coisa, algo que possa estar relacionado com as outras perdas e venha pôr entraves a uma nova gravidez. Não sei como reagirei nesse caso. Acho que então é que me iria abaixo...
Enfim, vamos lá a ver o que me diz o médico.

Comentários