Tudo e Nada


Não tenho estado muito inspirada para escrever. Tem sido tudo tão intenso, que me deixa a cabeça num novelo cheio de pontas sem saber em qual pegar primeiro.
Queria falar de coisas alegres, contar histórias engraçadas, aquelas coisas da minha filhota, que, como costumo dizer, tem uma mente fervilhante. Mas não consigo, acho que estou demasiado cansada, demasiado perdida.
Aproxima-se o momento, aquele que seria um dia feliz, o dia do nascimento da Matilde. Não consigo deixar de pensar nisso... Como seria a minha bebé pequenina...
Está também a chegar o momento de voltar a tentar e, com ele, o medo! Um medo imenso de não conseguir, um medo imenso de que tudo se repita...
Depois, depois são aquelas coisas do dia-a-dia que nos deixam inseguras, aquelas coisas que me levam a pensar, a questionar, se estou a tomar a decisão certa... É o que eu quero sim mas será o melhor?
Como a vida é difícil e eu estou tão cansada...
Só queria, nem sei, só queria... que às vezes as coisas fossem mais fáceis, só um pouquinho, será pedir muito?
Talvez!

Comentários

maluquismo disse…
Olá Maria!:)

Ontem passei grande parte do tempo dentro do seu espaço!... Estou profundamente sentida e do seu lado...Queria tanto ajudar, tornando o seu estado de espírito mais leve, mas como?! Oferecendo todo o meu carinho e amizade!:)
Tente abandonar pensamentos negativos e ter certezas que tudo vai dar certo! Pense nelas como concretizadas! "Lei da atracção":)

Quanto ao vídeo... Que importância tem, perante tudo que li?!!!
Muito obrigada por ele fazer parte do seu "espaço"!:) Acho que fiquei a entender porque aquela música é tão importante para si!

Beijinho enorme!:)

Zéza