AMIGOS!

Hoje apeteceu-me falar nas pessoas fantásticas que têm aparecido na minha vida.
Posso dizer que sou afortunada no que respeita a amigos, não que tenha muitos mas porque todos eles são AMIGOS, assim, com todas as letras! Uns há mais tempo outros há menos mas todos com um lugar especial no meu coração.
Depois há aquelas pessoas fantásticas, já amigos do coração também, que me foram chegando nestes momentos complicados que tenho vivido. Companheiros nesta caminhada, às vezes tão difícil, em busca de um sonho...
Por ter sido a partida precoce dos meus filhos que as trouxe à minha vida, acredito ser este um dos sentidos para a sua existência tão fugaz.
Obrigada meus anjos por terem colocado no meu caminho estes anjos sem asas!
E obrigada a TODOS por existirem!

Comentários

maluquismo disse…
Maravilhosas palavras...Amiga...Quero fazer parte dessa lista, se me permitires!:)

Beijinho!:)

Zéza
Maria disse…
Claro que fazes parte da lista:)
És mais uma dessas pessoas especiais que os meus anjos me trouxeram!
bjs