Coisas da vida


Há pessoas e situações que, por vezes, nos deixam um pouco perplexos.

Foi o que me aconteceu um dia destes, quando, casualmente, encontrei uma amiga que não via há largos meses. Naturalmente dirigi-me a ela e, qual não é o meu espanto, quando me recebe com uma frieza imensa. Não sei o que se passa ou não passa, sei que a vida dela não tem sido um mar de rosas, como não é a de nenhum de nós, mas as atitudes e posições que tomamos, bem como aquilo que dizemos, são nossas e, para o bem como para o mal, temos que arcar com elas e com as suas consequências, saber admitir a nossa responsabilidade e não procurar desculpas em terceiros só para aliviar o peso das escolhas menos certas que fazemos...

Não lhe quero mal por isto, mas que me deixou perplexa ai isso deixou!

Comentários