Desafio


A Catarina lançou-me este desafio, tenho que "denunciar" 7 vícios meus!

Aqui vão:

Vício nº 1 - A minha filha. Não é original, bem sei, mas é mesmo assim. Chego a sentir saudades mesmo quando ela está na escola!

Vício nº 2 - A minha família. Sem eles não me sinto completa.

Vício nº 3 - Os livros. Sou completamente viciada em livros, sou mesmo uma leitora compulsiva. Não resisto a entrar numa livraria e adoro bibliotecas e afins. Pode-se mesmo dizer que sou livro-dependente!

Vício nº 4 - A música. Está sempre presente no meu dia-a-dia, quase todo o tipo de música. Tenho-a sempre por perto, nem que seja só dentro da cabeça, mas não me peçam para cantar ;)

Vício nº 5 - Os doces, especialmente sobremesas. Sou gulosa bem sei, tento-me disciplinar mas nem sempre é fácil... Nada mesmo!

Vício nº 6 - A Internet. Confesso que sou um pouco viciada aqui na rede. Gosto de passear e navegar por aí. Ora pelo blog, ora pela Artémis, ora por muitos outros sítios que gosto de visitar. Mas atenção, não sou dependente!!

Vício nº 7 - Cinema. Ver um bom filme é sempre bom mas gosto de ter companhia. É especialmente bom ir ao cinema com a filhota, fazer aqueles programas mãe/filha, ela fica toda contente a achar que é grande e a mãe toda derretida ;)

Agora vem a parte melhor, lançar o desafio a mais algumas blogueiras incautas ;)
hehehehehe

Comentários

Johnny Mary disse…
Sua viciada ;)

Beijocas do João Maria e da Catarina