Novo Desafio!

Parece que chegou a moda dos desafios! Mais uma vez, fui desafiada pela Catarina, desta vez chama-se "Life Changing Memo" é uma espécie de resoluções de Ano Novo antecipadas, e eu que nunca faço resoluções de Ano Novo! Mas enfim, cá vai:

1º Esta não está só nas minhas mãos mas a parte que me cabe a mim é cumprida, o resto fica nas mãos de Deus... Gostava muito de ter um bebé este ano mas um filho que possa ter no colo, abraçar, beijar e ver crescer em companhia da mana grande...

2º Fazer de tudo para que o projecto para o "palheirito" possa seguir em frente, dê lá por onde der!

3º Perder o medo e ir ao dentista :P

4º Acabar de pôr a casa em ordem e conseguir mantê-la assim :S

E pronto, fica por aqui, ou então isto corre o risco de passar a ser, não uma espécie de resolução, mas os desejos para o Ano Novo!! :P

Entrando em maré de desejos... o Euromilhões também vinha a calhar ;)

Vamos então aos próximos desafiados:

- Felicidade não tem código de barras
- Inamoratti
- O meu castelo
- Vaca na lua
- Viver intensamente

Comentários

Johnny Mary disse…
E Deus vai compensar-te, tenho a certeza!

Beijocas para ti!
leco disse…
estou contigo e estarei ao teu lado
bj