8 meses

Este é mais um mês que passa, desde que adormeceste para sempre, meu bebé pequenino.

São 8 meses que acontecem num momento estranho, em que as recordações se misturam, em que a lembrança de momentos felizes apenas aumenta este aperto que trago no coração!

Faz um ano que esperava, ansiosamente, por apenas mais um dia, para ter a prova que iria confirmar aquilo que, no meu íntimo, já sabia.

Faz um ano que estava cheia de uma calma ansiosa, a da espera quase certeza...

Amanhã passam oito meses sobre o dia em que me deixaste e fiquei tão vazia, tão cheia de uma tristeza imensa. Ironicamente, passam, também, doze meses sobre um dos dias mais felizes da minha vida, aquele em que confirmei que tinha uma nova vida dentro de mim, uma vida que já amava com todas as minhas forças, então e para sempre!

Um beijo grande minha filha, daqui até ao céu...

Comentários

Johnny Mary disse…
Vou atar um beijinho meu ao teu, daqui até ao céu!
Margarida disse…
O meu vai mesmo a fugir atrás dos vossos... Bem direitinho àquela nunvem linda e terna onde ela repousa...
Fizeste-me chorar querida...possa estar com o gustavo nos braços e ler-te apertou-me o coração...

Muitos beijinhos minha querida...

A pequena Matilde zela por vós...

***********************************
Maria disse…
Obrigada, lindas, por estarem aí...
E sim, Ana, acredito que a Matilde e as minhas Estrelinhas, lá onde estiverem, zelam por nós :)
bjs
Lena disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Lena disse…
E hoje tenho a certeza que os nossos filhos nos aproximaram...
Acredito que ainda vamos partilhar muitas alegrias!!!!


Matilde tens a companhia do Tomás e do Gonçalo meus anjos façam deste dia uma festa!!!

E eu vou tentar que a tua mãe te lembre com um sorriso e com a certeza que estás a olhar por ela, pela mana e
pelo papá!!!

Um beijo daqui até ao céu!!!!
Lena
Maria disse…
Ó Lena, linda, bigada pela força!
Sabes, eu lembro-me sempre da Matilde com um sorriso mas há aqueles dias em que as saudades apertam mais... este foi um deles...
beijinhos grandes :)