Coisas da Mariana II


Hoje, porque uma tinha inglês e outra ia para o futebol, coube à Mariana trazer o trabalho de história para casa.
Simplesmente o trabalho é grande, é pesado e pouco prático para transportar... simplesmente sua excelência esqueceu-se que, para além do trabalho, ia carregar com duas mochilas... simplesmente sua excelência esqueceu-se, também, que ia de carrinha para a natação e voltava de autocarro para casa!
Enfim, uma aventura!
Mas tudo chegou a casa mais ou menos inteiro, se exceptuarmos os dois menires caídos, a árvore meio esmagada e a irritação da miúda, apenas, quanto ao facto de o seu "monumento" ter sido chamado de presépio!

Hummm... porque será que tudo o resto é sempre tão complicado?

Comentários

Cristina disse…
Olá :-)
Fiquei a conhecê-lo.
Que bom...assim vou passando por aqui também.

Um grande beijinho "companheira de luta"
Psicóloga disse…
... espera até crescer e ter 21 anos e ser exactamente igual. A minha irmã faz-me lembrar a Mariana, vê lá que vai dos Combatentes a pé para os HUC carregada com livros só porque "O autocarro demora muito tempo!"
Psicóloga disse…
Não assinei...
It's me, Margarida :D
Maria disse…
São sempre bem vindas :D
Também vou passando pelos vossos cantinhos a saber das novidades ;)

Margarida, nem foi preciso a assinatura que adivinhei logo que eras tu :D
Psicóloga disse…
:D

Sou indisfarçável, estou a ver... :)
Xana disse…
Gostei!

Comente o meu...