Mais um Desafio :P

Então vamos lá a um novo desafio!

É assim:

Colocar uma foto minha. Cá está ela:



Escolher uma banda / artista de eleição. Bem, aqui foi difícil, há tantas... Mas no final lá ficou decidido: Pedro Abrunhosa!

Responder às perguntas com os títulos das músicas da banda/artista escolhido. Hummm, vamos lá a ver o que sai!!

- És homem ou mulher?: Manhã

- Descreve-te: Como uma Ilha

- O que as pessoas acham de ti: Ecos de uma Asa que Voa

- Como descreves o teu último relacionamento: Momento

- Estado actual da relação: Um Mágico no Peito

- Onde querias estar agora?: Qualquer Lugar

- O que pensas a respeito do amor?: Ilumina-me

- Como é a tua vida?: O Dia Depois de Hoje

- O que pedirias se pudesses ter um só desejo?: Tempo

- Escreve uma frase sábia: Eu e Tu Somos Iguais

E pronto, já está :P

Agora sigo o exemplo da Catarina, quem quiser e se sentir desafiado, que se atreva!!

Comentários

Johnny Mary disse…
Vês? Correu muito bem, ficou muito bom mesmo!

Beijocas
Maria disse…
Pois, pois...
Isso dizes tu mas eu é que sei o que suei para aqui chegar!!
hehehehe, mas gostei de fazer este desafio ;)
Psicóloga disse…
Eh pá... Eu até gosto de resultado final deste desafio... A ver se me entusiasmo!!