Desabafos

A semana não começou mal!
Passei o fim-de-semana meio adoentada mas mesmo assim dediquei-me à cozinha.
Apeteceu-me! Há muito tempo que não o fazia com esta vontade de experimentar coisas novas. Soube bem.
Tudo o resto está atrasado... Tenho "carradas" de trabalho para pôr em ordem e não me apetece fazer literalmente nada!
Vou-me arrastando pelos dias um pouco sem rumo, sem vontade...
Mas esta semana até começou benzinho, com uma certa paz... Também não é todos os dias que recebemos um elogio, que nos enche o ego!
Não estava mesmo nada à espera mas aconteceu e foi bom, muito bom mesmo. Sabe sempre bem sentirmos que o que fazemos é reconhecido, especialmente quando esse reconhecimento vem de alguém que admiramos e respeitamos, alguém que sabe do que está a falar. Pena é que não aconteçam mais momentos destes...
A semana até estava a correr bem...
Ontem o dia foi para mim. Acabei por não ir trabalhar e dediquei-me ao dolce far niente, e também soube bem.
Hoje cá estou, de volta à rotina do dia-a-dia, de volta à vida real...
Aqui há um frenesim que me irrita!
Talvez até nem seja assim tanto, talvez seja mesmo eu e o meu estado de espírito dos últimos tempos... Talvez seja apenas porque hoje não é um dia bom!
“Agradeci” quando me disseram que seria no dia 15 e não no 14, será que foi uma atitude egoísta? Não me parece, simplesmente chega um momento em que as datas são tantas, que apenas pedimos um espaço para respirar.
E mais uma vez chove…

Comentários