Eu já vs Eu nunca

E aqui vai mais um desfio, desta vez foi a Ana Luisa a culpada ;)
Aqui vai o que se pode arranjar :)

Eu já

- Tive uma filha (e mais três anjinhos)
- chorei até adormecer
- ri até chorar
- me apaixonei
- amei
- fiz alguém chorar
- chorei por alguém
- me casei
- tive 1 filho sem epidural
- andei na universidade
- fiz a depilação com cera
- tive medo de perder alguém
- bebi até cair para o lado
- deixei de falar com algumas pessoas
- tive ciumes
- andei de avião
- tive um cão/gato
- trabalhei onde pudesse dizer adoro o que faço (embora nem todos os dias sinta assim)

Eu nunca

- fiz mal a uma criança
- escrevi um livro (mas um dia gostava de ter inspiração suficiente)
- fiz dieta
- andei no ginásio
- parti a cabeça
- tomei banho de mar em Janeiro
- fiz uma cessariana
- andei na natação
- falei inglês correctamente :(
- tive o cabelo rapado
- fiz um piercing
- fiz tatuagens
- fugi de casa de noite
- consegui andar de bicicleta
- comi miolos

Agora desafio quem se sentir desafiado ;)

Comentários