10 Meses!

Mais um mês que passa meu amor, e que saudades...
Não há dia que não pense em ti e nestes últimos ainda com mais força.
As recordações teimam em chegar, as boas e as más, vêm como num sonho... sons, imagens, sentimentos, assim, dispersos...
Lembro-me de te sentir mexer aqui dentro, suavemente. Das longas conversas que tinha contigo, com o meu bebé pequenino!
Mas sinto falta, querida, sinto tanta falta de coisas que nunca vivi, como abraçar-te, sentir-te entre os meus braços, dar-te um beijo, sentir o teu cheirinho de bebé.
Queria tanto que tudo tivesse sido diferente... Mas a vida, querida, a vida é mesmo assim, podemos muito pouco!
Resta sonhar...

Um beijo meu amor, do tamanho do mundo!

Comentários

Cristina disse…
Tenho um nó na garganta...
Um beijinho muito grande
Maria disse…
Um beijinho grande também para ti...
Susana Pina disse…
Como te compreendo amiga...Quantas saudades sentimos dos nossos anjinhos...
Bjs até ao céu aos nossos filhos amados
Susana