Angústia!

Desde a semana passada que, por vezes, me assalta aquele frio no estômago e aperto na garganta, aquela sensação de angústia que acompanha certos acontecimentos, que nos deixam nervosos e apreensivos.
Não, não é porque finalmente arranjei coragem e vou ao dentista!
É antes porque se aproxima, mais uma vez, aquele dia que me assusta, que me deixa mesmo, de certa forma, aterrorizada!
Às vezes penso, se não será esse o motivo pelo qual o meu pedido ainda não foi atendido... É que todo este stress não seria nada bom!!
Pois é, é mesmo isso, aproxima-se mais uma das tais consultas da Mariana...

Comentários

Johnny Mary disse…
Não te preocupes que vai correr tudo bem, a Mariana é uma menina valente, quer-me parecer que até é mais do que a mãe ;)
Quanto ao dentista, pede o sprayzinho que anestesia a gengiva antes da picada e vais ver que não custa nada!

Beijocas
Maria disse…
E realmente não custou...
Desvitalização do dente... a concluir para o próximo mês... aiii!

Sim, tens razão, a Mariana é mai valente do que a mãe! Mas pronto, mãe é mãe, sofre a dobrar!

Bigada pelo apoio :)
bjs
alex disse…
vai correr bem daqui em diante, foi poucochinho, mas...........anda não passou. mas está andar melhor que pensava e que previamos