Foi assim há 1 ano...

Depois chegou a eco das 12 semanas, a TN estava óptima e os ossinhos do nariz todos no sítio, o coração continuava a bater bem e soubemos que era uma menina, a nossa Matilde!

Contámos à Mariana e a toda a gente, desta vez estava tudo bem e, lá para o Verão, íamos ter uma Matilde.

Faz hoje exactamente um ano que me diziam, rindo, que o teu único problema, filha, era seres uma rapariga! E a mãe respondeu que não, esse não era um defeito, porque, minha querida, para a mãe sempre foste perfeita!
Foi há um ano que finalmente contámos à mana que tu vinhas a caminho e ela, que já desconfiava mas faltava-lhe a tal certeza, agarrou-se ao pai e à mãe a chorar de felicidade, finalmente ia ter uma mana no colo!
Faz também um ano que ganhaste o teu nome: Matilde! Nunca tínhamos pensado nele mas, assim de repente, era o teu, como se nunca tivesse havido outro!
Foi há um ano que vivemos um dos dias mais felizes das nossas vidas, cheio de paz e muita alegria.

Hoje quero reviver esse dia com a mesma paz e com o sorriso que a saudade permite…

Um beijo grande minha filha, daqui até ao céu!

Comentários

Lena disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Lena disse…
E lá no ceu tenho a certeza que os meus filhos protegem a Matilde!!!

Filhos deem um beijinho nosso a essa princesa e digam-lhe que eu vou estar sempre ao lado da mamã dela!!!!

C. amiga só te posso dizer...Estarei ao teu lado sempre que quiseres e precisares!!!!
Beijinho do tamanho do mundo!!!
alex disse…
o Pai também sente saudades tuas e está exprimir aqui no local que a mãe desabafa contigo porque assim sei que me sentes
um beijinho mt grande