Sem mais nem menos


E de repente apetece-me chorar...
E de repente tudo isto é demais...
E de repente...

Será TPM antes de tempo?
Ou estarei apenas mais sensivel a determinados assuntos, determinadas conversas?
Há por aqui um proliferar de grávidas (engraçado como tal não acontecia antes da Matilde), quero para elas tudo de bom mas como me custa ouvir constantemente: "já sentes mexer?"; "já se nota!"; "é menino ou menina?"; "anda ver a ecografia!"...
E custa mais quando não tenho grandes esperanças para este ciclo... quando este é o 6º, quando implica, depois, uma ida ao médico e...
Enfim...

A Mariana chegou ontem e fiquei feliz!
Faz-me falta sentir a minha filha por perto e agora já cá a tenho, com as suas teorias e as suas coisas, a minha menina crescida/pequenina :D

Comentários

Martense disse…
Isto é à vez...

Pelo menos assim conseguimos animarmo-nos umas às outras :)

Nós somos fortes mas temos direito ao nossos dias. E pelo menos conseguimos pôr para fora. Não fica cá dentro a amontoar e depois explodimos de uma forma ainda pior.

E esta história das hormonas e o Mr Red também não nos ajudam muito. Levam-nos sempre a pensar no mesmo...que ainda não é desta...mesmo que nem estejamos a "trabalhar" para isso como eu...

Vida de gaja...

Mas vamos dar a volta e voltaremos a sorrir com gosto.

Um abracinho apertadinho
bjs
Martense
Maria disse…
Pois é, parece mesmo que é à vez!
E realmente isto das hormonas não ajuda nada...
Beijinhos grandes e obrigada :)
Lena disse…
não consigo dizer muito...
Conheço cada um desses sentimentos,
sei o quanto é dificil, mas também sei e ACREDITO que OS MILAGRES ACONTECEM!!!

E já sabes...A tua Vitoria será a minha também!!!

Beijinh grande
Lena
Maria disse…
Eu sei linda, como a tua também foi e é minha!
Beijinho grande, do tamanho do mundo
Johnny Mary disse…
TPM???? Não será antes outra coisa? Também nos deixa assim ;)))

Beijocas
Maria disse…
Pois, não sei...
Não me quero encher de esperanças, porque mesmo tendo poucas este ciclo, sei que no final custa sempre!
Bem... agora estamos em contagem decerescente ;)
bjs
Cristina disse…
Como eu te compreendo...
Também andei numa fase dessas...
E digo-te...tenho os canais cheios...quase a transbordar...à minima coisa lé vem a "enxurrada" .

Força amiga!!!
E PENSAMENTO POSITIVO!!!
Eu já estou a tentar há 9 meses :-(
Mas a gravidez há-de acontecer novamente...já aconteceu outras vezes...
TEMOS QUE TER CALMA !!!!
O meu objectivo é passar a ter uma vida mais calma...e fazer muitas coisas que me descontraiem e dão prazer...pode ser assim que PEGUE, mais rapidamente.
Este mês...os 4 dias de carnaval já ajudaram...

BOA SORTE nestes dias!!!!
Um grande beijinho
Eu & um desejo disse…
Mãe babada.... a esperança e a ultima a norrer e quando menos se espera " pimba" acontece nao sabes se nao é o caso.... se nao for deste no prximo ciclo estamos juntas na nossa caminhada amiga na nossa luta pelo o desejo da nossa estrelinas nas colo como tu mesmo dizes ...