The Show Must Go On

Porque tudo na vida tem um fim, porque a vida é feita de etapas que se vão sucedendo, portas que se abrem e fecham, hoje foi dia de fechar uma porta, terminar uma etapa...
Ainda não me permiti parar muito a pensar no que acabou, no que significa este fim, não me sinto preparada para isso neste momento... Um dia, talvez, quando a "poeira assentar"...
Agora procuro acreditar no que alguém me disse nestes dias: às vezes maus momentos dão grandes frutos!
E amanhã começa um novo mês...

Comentários

mãaaeeee disse…
pois é amiga ... e como custa fechar o postigo e ficarmos em lados distintos... agora é altura de seguir em frente ... de ocntinuar o caminho colocando um pé a seguir ao outro ... sempre... na velocidade que nos for permitida ... eu não sei o que dizer ... não sei lidar com esta situação ... só que a amizade se sobrepõe a tudo o resto e estarei aqui sempre a apoiar-te em TODAS as tuas decisões e a alegrar-me por TODAS as tuas vitórias

beijinhos molhados pelo sal da emoção
Maria disse…
Sei que para ti também não é fácil...
Também estou aqui, sempre!
bjs
trintona disse…
Como eu te entendo. Temos mesmo que aprender a tirar partido dos momentos menos bons e começar de novo.
Ana disse…
Olá minha linda, só te quero dar uma forcita,embora também nao tenhas muitas neste momento...mas estou aqui...sempre ausente mas presente...

Um beijinho grande.....