Noticias do Médico

Não foram boas nem más, apenas foram...
Parece que vou ter mais um ciclo longo, ou então nem sequer vou ovular. Tenho dois folículos à espera mas ainda não estão no ponto, só lá para meados da proxima semana, se tudo correr bem. Pois é, aqui a menina tem ovários preguiçosos!
Vou fazer análises para ver se está tudo bem e começar a fazer a indução a partir do próximo ciclo. Parece que também posso estar com um bocadinho de anemia, o que explicaria todo este cansaço!
Não considerou ser necessário recorrer a nada muito forte, pois o principal vai ser encurtar os ciclos e saber com mais precisão quando vou ovular. E tirou-me as idéias malucas com que tenho andado, relativamente a uma menopausa precoce...
Conversámos mais um bocadinho de tudo e de nada e no final lá me avisou, com um sorrisinho, que a possibilidade de ter gémeos se vai tornar mais real... Ai!!
E foi assim... Parece que hoje não tenho a desculpa das hormonas, para esta torneira que se resolveu abrir...

Comentários

Cristina disse…
Boa :-)
Pensamento positivo!! E Vais fazer alguma coisa, já!!!!
Que bom!!!
Boa sorte!!!

Um grande beijinho amiga
Eu & um desejo disse…
e venham esse gemeos que vao ter muitas tias e madrinhas ha espera... lol cheias de amor e colinho para dar
marta disse…
Bem....agora é treinar muitooooo e acreditar que vai ser desta! E que venham os gemeos!
Beijo
PauLLa disse…
E que venham esses gemeos.. O importante é virem com saude e nos estamos ca pra dar muuuuuuuito amor...

Ainda bem q as noticias sao boas..
Boa sorte na tua caminhada
bj gd linda
Martense disse…
Fico feliz pelas boas notícias.
Força e Acredita.

Bjsssssssssssssss

Martense