Quem é que manda lá em casa?

Fiz o teste e não foi mau... ;)

Pontuação: 21 Pontos


O seu filho lida com uns pais... racionais! Você passa demasiado tempo a explicar-lhe as suas razões e motivações mas ele nem sempre as compreende. Ainda não tem maturidade suficiente para compreender os seus argumentos de adulto.Essa atitude acaba por gerar um clima de confiança e uma plataforma de entendimento muito positiva mas é importante que deixe espaço para a espontaneidade e para a inocência próprias desta fase. Não se culpabilize por facilitar ou baixar a fasquia quando entende que o deve fazer.



Está aqui!

Comentários

Cristina disse…
Olá :-)
Parece que somos umas mães "parecidas" :-)

Ainda não respondi aos teus desafios...mas vou fazê-lo em breve...
Estou um pouco stressada pois tenho que terminar de corrigir testes e tenho a semana da escola para a semana...e muitassss actividades.

Beijocas
Eu & um desejo disse…
miga tens um miminho no meu cantinho p ti...
beijocas