Queria...

Não me apetece fazer nada de nada do tanto que tenho para fazer!
Queria escrever aqui mas fico a olhar para a caixa em branco e... nada! Escrevo, apago, escrevo, apago...
Queria dizer que este fim de semana estivemos a ver o meu mano a saltar a cavalo e soube bem, apesar do frio e da chuva no sábado. São sempre bons estes momentos, especialmente quando nos vemos tão pouco, ainda por cima tendo ele conseguido dois primeiros lugares e mais uma série de troféus!
Queria dizer que a minha sobrinha mais "doidita" tem dois dentes a abanar e eu acho que ela vai ficar tão patusca sem eles... hehehehe
Queria dizer que finalmente, ao fim de 43 dias e de um ciclo anovulatório, começou um novo ciclo e com ele o dufine e tudo o resto...
Ai! Queria dizer tanta coisa e não sai nada!

Comentários

Anónimo disse…
Só vim aqui ouvir uma músiquita...mas como cá estou comento: Há dias assim, as palavras atropelam-se na boca, as ideias na alma mas quando saem, nem sempre são coerentes, nem sempre são expressas corretamente...mas importante é a intensidade com que são sentidas! Vou continuar a ouvir a músiquita
Maria disse…
E é musiquinha boa ;)
Pelo menos isso consegui fazer (não a música mas pô-la aqui!!)
:D
Psicóloga disse…
E nesse nada... Saiu tudo... :)
Beijinhos com saudades,
Margarida
trintona disse…
Deixa lá, há dias assim...