Uma lágrima ao canto do olho

de orgulho e felicidade pela minha filhota!
Estes dias estivemos em Faro, para o Dançarte, um concurso de dança que aí se realiza todos os anos.
Ela foi logo na quinta feira cedinho com as colegas, pois precisavam de descansar e no dia seguinte tinham marcação de palco. Nós fomos lá ter depois.
Sábado e domingo decorreram as provas. A Mariana participou nas categorias de grupos clássicos e grupos modernos e contemporâneos, ambos do 2º escalão.
Não íam à espera de nada mas dispostas a dar o seu melhor, a concorrência era forte... E assim fizeram, empenharam-se nas suas prestações e tiveram a recompensa: um 4º lugar nos grupos clássicos (grupo onde ninguém consegiu pontuação suficiente para a atribuição do 1º lugar) e um 3º lugar (com pontuação de 2º) em grupos modernos e contemporâneos!
Nem queriam acreditar quando ouviram chamar o seu grupo, levaram algum tempo a avançar para receber o merecido prémio e, com ele, o direito a participar na Gala de domingo à noite, onde estiveram a 100%, já sem o stress da competição.
Foi a recompensa merecida pelo esforço e empenho que demonstraram. Deixou-as mais confiantes nas suas capacidades e, sobretudo, imensamente orgulhosas e felizes!
Eu, claro, mãe babada, lá assisti a tudo com a lágrima ao canto do olho...

Comentários

Eu & um desejo disse…
Mae babada a 100% assim é que é miga.......... bj
Johnny Mary disse…
E tens razão para estares super babada, a tua filha é um verdadeiro fenómeno :))))
Parabéns!!!!!

Beijocas para ela e para ti!
Lena disse…
Eu bem digo que ela e a joana são almas gemeas!!!!
Temos mesmo de combinar encontro dessas duas filhas RARAS!!!

TEMOS MESMO MUITA SORTE!!!!
E Amiga eu Acredito que ainda vamos ter muito mais em comum!!!!

Beijinho
trintona disse…
É mesmo para ter muito orgulho. Parabéns!
Cristina disse…
Que bom :-)
Muitos Parabéns!!!
Um dia destes ainda tenho que ir ver a tua filhota dançar :-)