3 em 1

E cá estão mais três desafios acompanhados pelos respectivos prémios. Desta vez chegaram através da amiga Vaca na Lua (desculpa lá mas mantive o teu titulo...)


I
1. Publicar a imagem do selo e linkar o blogue que passou;
2. Escolher 5 situações na tua vida que mereciam ser repetidas em câmara-lenta;

3. Passar o desafio e o selo a 12 blogues e avisá-lo!

E aqui estão elas:

1- O nascimento da Mariana! Sem palavras…
2- A primeira vez que senti a Mariana, e também a primeira vez que senti a Matilde, mexer na minha barriga! Momentos mágicos, sempre únicos…
3- Cada um dos meus positivos! E foram quatro…
4- O dia do meu casamento! Porque passei por ele como num sonho…
5- As últimas férias que passamos os três!



E estas são só algumas das tais situações!

II



Com este prémio temos que comentar o que é para nós um Homo Sapiens.

Um mistério!













III








E por fim... uma lista de oito desejos:


1- As costas da Mariana em condições (gostava de poder carregar num botão e resolver o assunto! sem mais riscos...)
2- Mais um filho no colo
3- Estabilidade
4- Meios para o palheirito
5- O bom resultado de alguns projectos
6- Dar à minha filha a viagem que ela tanto quer
7- A casa em ordem (um dia ainda contrato uma empresa...)
8- E ainda, antes que fique esquecido... uns tais 5% muito sonhados (hehehehe)

Comentários

Pretty Flower disse…
bem, queria avisar-te que os selos do meu blog e os desafios, também são para ti!

:*
Vaca na Lua disse…
.5% humm... Não sei do que falas!

.Palheirito...hummm reconheço, sim senhor!(e dá para contratar chofer e mordomo? eu escolho!)

.Casa, arrumações e tal: eu vou já embora! Tenho uma dor aqui de lado...(antes que sobre alguma coisita para eu fazer:S)

O resto das observações, faço pessoalmente! (pigrir)
Pretty Flower disse…
Um outro aviso desta vez mais especial! Tenho um selo para ti no meu blog (100% da minha criação)!

:*