+ Mimos :)

E aqui estão eles:


Obrigada Sofia ;)

O segundo vem "agarrado" a um desafio, e foi-me dado pela amiga S. do T3 para 5


1. Tenho de listar 5 obsessões, apegos ou manias
2.Postar as regras do desafio

3. Listar 5 blogues para responderem ao desafio.

Isto não é fácil!!
Obsessões... devo-as ter mas não sei quais (hehehe)
Então vamos ficar pelos apegos e as manias ;)

1º O meu primeiro e maior apego é, como não podia deixar de ser, a minha filha!

2º A "minha metade", é outro dos apegos. Meu companheiro de tantos bons e maus momentos, sempre presente :)

3º A familia, é realmente importante para mim. Todos eles, com as suas particularidades, manias e obsessões!!

4º Agora uma mania... os livros, e a necessidade de andar sempre com algum (ou alguns...) atrás de mim :S

5º Mais uma: o relógio!! Se me esqueço dele faz-me uma falta... ai...

E pronto, cá está!

Passo este desafio a quem, daqueles que me visitam, sinta vontade de o fazer!
Quanto aos prémios... Sirvam-se ;)

Comentários