TPM!

Eu juro que isto até tem andado controladinho...
Mas é que tem mesmo!
Até tenho levado muito bem a varicela da miúda e a preocupação de contágio, atendendo ao tratamento e à fase do ciclo em que estou.
Mais, encarei muito bem, com muita calma, aquilo que tenho que fazer 6ª feira o que, atendendo a certas particularidades minhas, não é fácil...
Tudo isto para dizer que em 5 minutos tudo pode mudar.
Pois é, passei de um estado controlado e, de certa forma calmo, para a personificação do stress e de um violento ataque de TPM, em menos de 5 minutos!!
E porquê? Porque a power box simplesmente paralisou e, em consequência, deixei queimar o jantar!
Depois... depois só me apetecia chorar, por tudo e por nada...
Humm, pensando bem, mais por nada do que por tudo! Porque ter vontade de chorar por se sentir parva por ter vontade de o fazer... não há paciência!!
Enfim, literalmente coisas de gaja com TPM!

Comentários

Eu & um desejo disse…
Amiga calma..... simmmm
nada de stress...
moomoozinha disse…
E eu que te ature...Runiiiiiii!

:)
trintona disse…
Deixa lá. Todas temos direito aos nossos momentos de vez em quando. Somos gajas!
Cristina disse…
Ser mulher...não é nada fácil...mas é muito bom, não é???

Bjs