Vida... II

Não era isto o que eu pensava deixar por aqui hoje... mas foi isto que o dia me trouxe...
A vida é mesmo assim... cheia de "surpresas"... boas, más, assim assim...
A de hoje não foi boa...
Que posso dizer... foi quase subir ao pico e depois... depois cair com força!
Vou-me sentindo cada vez mais cansada... e esse cansaço que chega vai levando a vontade e o acreditar...
Às vezes, só às vezes, as coisas podiam ser um pouco mais fáceis!
Hoje vou "carpir" as minhas mágoas.
Amanhã já estarei bem...



Já agora, se faz favor, o senhor, sim o senhor mesmo, é capaz de chegar rapidinho?? É que se tem que ser que não demore!!

Comentários

aI AMIGA
MUITA CORAGEM PARA TI....
SEI QUE VAIS CONSEGUIR E VAIS TER MAIS UM BÉBÉ LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO
MUITOS BEIJINHUSSSSSSSSSS
xana disse…
Força e Ânimo Maria, desistir NUNCA!!!
Um grande beijinho
Cristina disse…
Como compreendo o que sentes...
Vais conseguir!!!!
Acredita!!!!
Espera só mais um bocadinho... vais ver um dia destes vais voltar a ter um bebé nos braços... ACREDITA!!!

FORÇA AMIGA!!!!!!!!!!!!!
Martense disse…
Esta música é uma das minhas favoritas quando estou muito muito triste. Consigo sentir a tua dor... :(

Um abracinho apertadinho.

bjs