arg!!

Há coisas que mexem comigo, pronto!
Até sou muito calminha mas há momentos em que a "mostarda me chega ao nariz", principalmente quando cheira a coisa injusta.
E hoje fiquei assim, quase em explosão...
Irritada, chateada e tudo o mais acabado em ada!!!

Preferia que, em vez de andar a mandar bocas e indirectas, quem pensa que tem algo a dizer mo dissesse directamente!
Seria mais bonito, uma atitude de gente crescida! Mas enfim, não é para todos...

Só para dizer que lá estarei! Dê por onde der, custe o que custar, mas lá estarei!!

Comentários

vaca na lua disse…
Apesar de serem coisas tuas, eu assino por baixo!
macaso disse…
Venho apanhar-te em dia não!!
Mas estou parva. A Sónia disse-me hoje que eras tu!
nem calculas a quantidade de vezes que eu vim aqui e li-te sem saberes que eras. E na quinta não associei. De todo.

Queria deixar-te um convite, antes de ensinares à nossa mutual friend o truque, mas não tenho o teu mail. Deixo-te então o meu.

Mil beijinhos

puromacaso@gmail.com
macaso disse…
Afinal acho que me vão dar o teu mail. Espero que não te importes!
trintona disse…
Mesmo sem perceber o que se passou, concordo contigo que as coisas devem ser ditas directamente, sem rodeios.
nem mais amiga!!
beijinhusssssssssssssssssssss
Pretty Flower disse…
Eu também fico irritada mas o pior é quando me mentem... ou descubro que me andam a mentir! ODEIO!

:*
Anónimo disse…
Eu senti a tua fúria, mas cá estou para te aturar mas pronto, isso passa