Divagando...

Hoje escrevi uma série de coisas por aqui e fui apagando quase tudo, porque não é fácil deixar em palavras as mil e uma questões que me vão passando pela cabeça.
E tenho muitas, sobre muitas coisas, dependendo do momento, do estado de espírito...
Hoje apaguei!
Apaguei porque não reflectia o que realmente queria dizer, o que realmente penso e sinto...

Só mais uma coisinha, um sentimento que me aperta o coração, uma espécie de angústia que me acompanha nos últimos dias e cresce, e cresce...

Tenho saudades da Matilde!

Comentários

meu doce.....imagino que essa será a pior dor que uma mae pode sentir!!!
por isso daqui...segue um camiao cheiinho de miminhos so para ti!!!
beijinhussssssssssssssss
Martense disse…
como te compreendo Maria...
Eu também ando assim... cada segundo que estou sozinha a lágrima escorre... tenho tantas tantas saudades... o que podemos fazer Maria????? às vezes penso mesmo que vou dar em maluca...
Desculpa não te conseguir animar...
bjssssssssssss
alex disse…
Já te senti isso
mas ela lá está e eu sonho que está aos saltos a tentar emitar a mana a dançar, mas está longe
força, que ainda temos uma chatita
Maria disse…
hummm... que andavas a fazer pela net a essa hora???
Mas valeu a pena ;)
bjs grandes
Anónimo disse…
Maria,
Também sinto muitas saudades da minha Marisa, mesmo tendo os outros manos comigo.
Vive um dia de cada vez e os bons momentos que conseguiste desfrutar com a Matilde. É assim que gosto de me recordar dela.
Um beijinho grande,
Lúcia Marcos
Maria disse…
Também gosto de a lembrar assim, disfrutando da recordação de cada momento bom que vivi com ela. E foram muitos, porque a tinha comigo!
Às vezes a saudade aperta, o que é normal, mas não significa que seja amarga...
Obrigada!
Beijinho grande
Pretty Flower disse…
Vais ver que quando vires novamente a Matilde, essa menina de quem tu tens saudades, elas desaparecem tão rápido, tão rápido! Vais poder voltar a sentir o cheiro a flores e a sol e a alegria que é o cheiro a menina querida. Vais poder voltar a ver o seu rosto luminoso, os seus cabelos e vais voltar a sentir alegria comum no teu coraçãozinho. Não te preocupes, fica descansada!
Adoro o teu blog!
:*