Bigada Miguita ;)

Ontem terminei o dia tristonha, angustiada mesmo.
Afinal, ao que parecia, a tal compra não tinha resultado!
Pessimista como só eu, lá fiquei a pensar: e agora? Já vou atrasada?
Aiii cabeça doida!! Este meu 4º andar não dá mesmo descanso :S
Enfim, desmoralizada e tristonha, de lágrima fácil, estava eu pronta a desistir...
Conversando com uma miguita sim tu aí mas desta vez não vou pôr o link que dá muito trabalho!!, lá lhe disse que não, não iria desistir! E, só por isso, lá tratei eu do assunto com a firme convicção de que seria o último, pois dali não vinha mais nada.
E pronto, eis senão quando, para meu grande espanto, depois de tratar do jantar e de tirar a roupa do estendal, lá fui ver o que se passava e encerrar de vez o assunto, quando me deparei com isto


Parece que afinal a compra não foi em vão, esperemos os resultados ;)

Comentários

eueogajito disse…
Amiga é um Positivo nao me digas .... quer dizer diz se o que eu estou a pensar ... por favor ...
Se for aquilo que penso...que bom!!! Que se verifique na realidade e que o vosso sonho se concretize...
Beijos
Ai mulher, que até me arrepias-te toda, é mesmo? é aquilo que nós queríamos? Estou tão feliz por ti.....
Vaca na Lua disse…
Esta é só a primeira fase! Uma carita risonha...
Espero que na segunda fase façamos a mesma cara feliz! Eu estou a cruzar os dedos! :) Como sempre!

p.s. de nada!(smile coradito)
Maria disse…
Bigada miguita ;)

É verdade, esta é só uma primeira fase, agora é preciso esperar pela próxima, lá mais para a frente :)
Mas meninas, foi quase tão bom como aquele outro resultado com que tanto sonho :D
bjs
Pretty Flower disse…
Ai que não me aguento em pé! :)
Ai, ai! Não desistas agora! :D
Vai em frente... estamos orgulhosos e a torcer para que corra tudo bem!

beijoca**
macaso disse…
Eu usei isso. E vê-lo ali a sorrir foi uma sensação fantástica.
Esa foi a primeira fase mas a outra chegará breve breve.

Beijinhos mil.