Cabeça nas Nuvens e não só...

Eu sou um pouco distraída, é verdade, e a ajudar a essa distracção está uma cabeça que anda sempre a vaguear por algum lugar!
Pois, à custa de tudo isso lá perdi uma consulta no dentista! Não é que andei toda a manhã confundida na hora??? Tinha consulta às 11.15H e andei nas calmas, pensando que ainda tinha meia hora para lá chegar, o que chegava e sobrava! Entretanto pego no telemóvel e até tive que olhar duas vezes, nem queria acreditar, eram 11.45H!! Enfim, lá telefonei a explicar o sucedido e marcar nova consulta...

Adiante!

Fui ao médico, mais uma vez. Tinha-me dito para lá ir depois do 3º ciclo com dufine e assim fiz. Pronto, tenho pela frente mais um ciclo de dufine e depois, se nada acontecer, um ciclo de descanso com algumas análises pelo meio. Se nada disto resultar, partiremos para outros métodos, depois se falará nisso com mais calma.
E hoje apetece-me dizer que tenho um médico fantástico!
Em todos os aspectos, profissionais e humanos. Porque te faz sentir que tem todo o tempo para ti, mesmo quando tem um dia sobrecarregado; porque nunca te deixa sem uma palavra de alento, nem que seja às 11 da noite; porque sofre contigo assim como também se alegra; porque se interessa para além do estritamente profissional; porque te faz rir muitas vezes; e mais, muito mais!

E para terminar...

Tenho saudades da Mariana!
Apetece-me abraçá-la com força e dar-lhe um beijo repenicado, naquelas bochechas apetitosas!!

Eu sei que ela não gosta muito mas não faz mal, eu gosto ;)

Ilustrações: Anne Soline, Google e Ana Oliveira

Comentários

Pretty Flower disse…
Que mãe amorosa :)

beijoca*
Ai que mama tao fofaaaaaaaa...lol
Jokas
Sofia disse…
Tem coragem...
Vais ver que ainda vais ter muitos sorrisos e uma barriguinha cheia de amor.

ps - passo pela mesma situação que tu (mas sem ser mãe)

bjs
Vaca na Lua disse…
Pois, é o que eu sempre digo...pois, eu é que tenho razão...
Mariana (criatura pequena) disse…
mae maluquinha
Lena disse…
Mãe linda!!!!!!
E amiga...tambémeu me esqueci das vacinas do puto sismei com o dia 4 e afinal eram dia 29...E assim continuamos a ter muito em comum lol!!!!!
Nanes! disse…
seu blog eh fofo ^^

bjoos