Consulta

Comecei o dia com uma consulta no Centro de Saúde.
Diga-se que conseguir a dita foi tarefa suada, culminando na seguinte aventura! bigada miguita ;)
Como dizia, foi dia de consulta e lá fui eu, com os resultados das análises e o Rx à coluna, à espera do veredicto da médica!
Pronto, segundo ela o colesterol continua alto, temos que repetir análises lá mais para o fim do ano tem que ser antes do Natal ou estou feita :S e depois logo se vê...
Quanto às costas, parece que revelo uma incipiente discartrose na cervical e uma discreta discartrose na dorsal e lombar! Embora seja descrita como incipiente e discreta, a médica não ficou muito contente, diz que, com a minha idade, estes indícios são preocupantes... hummm
Resultado, tenho que fazer uma alimentação correcta para ambas as coisas, andar muito para fortalecer a massa óssea e, aqui é que está a questão, natação!!
Aiii! Eu sou autodidacta quanto a isso de nadar, como tal tenho aquele estilo de cabecita sempre fora de água, nada bonito de se ver. Sempre jurei a mim mesma que essa figurita eu nunca iria fazer e agora como é?
Hummm... o melhor é inscrever-me em aulas de natação... ou será a hidroginástica uma solução??
No entretanto, o melhor mesmo é ir escolhendo uma touquita...

Ilustração de Fred Calleri

Comentários

Vaca na Lua disse…
Eu quero umas braçadeiras com um patito!
Maria disse…
sim, sim, que tu não escapas!!
Já estás agarradita heheheheh
Pretty Flower disse…
Então boa sorte para a dieta... ouvi dizer que o que é preciso é força de vontade! E eu estou aqui para isso! :)
Força com isso... adoro a ilustração! :D