Às vezes...

Às vezes parece-me tão estranho essa coisa de "a vida continua".
Parece tão estranho esse dia após dia, que nos obriga a seguir em frente. Porque, sim, é verdade, continuamos a respirar, a rir, a sonhar...
Às vezes parece tão difícil continuar a acreditar, seja no que for. Manter viva a tal esperança...
Às vezes custa tanto encontrar paciência para tudo, para todos e, especialmente, para mim!
Estou a atingir o limite! Falta-me a calma a tal paz de espírito que tanto gostava de encontrar, para poder então começar a aceitar...

Talvez um dia, não sei quando, a encontre!

(ilustração de Gaëlle Boissonnard)

Comentários

Vera Raposo disse…
Querida Maria

Tantas e tantas vezes que tenho esse pensamento.. De estar cansada e de me faltar algo insspirador na vida!!!
Mas continuar realmente a única opção!!
Houve alguns momentos em que apenas continuei pela minha mana mae marido.... Mas continuei.
Actualmente continuo com a esperançca de gerar um rebento!!
E a palavra de ordem para mim é ESPERANÇA!!!

Beijos grandes e FORÇA!!
Lena disse…
Todas as mães de anjos veem por vezes as forças falharem...E eu também já senti o mesmo...

Mas como eu já te disse ante...Desistir não é caminho para a Maternidade!!!!!!!!!!!

Luta por ti, pelo Alex e pala Mariana, pelo vosso sonho!!!!!!!

Beijinho grande
Lena