Coisas...

Ai as hormonas!!!
Perseguem-nos, fazem-nos andar no tal turbilhão. Ainda para mais intensificadas, como andam as minhas :S
Mas que seriamos nós sem elas? Não é nada fácil ser mulher mas é tão bom!
Só não era preciso ser tanto assim... Não havia nexexidade!!
Sim, um dia vou encontrar o meu "para quê", aliás, já o vou encontrando todos os dias, simplesmente, às vezes, andamos com uns óculos muito escuros...
As saudades vão estar sempre cá, uns dias apertando mais do que outros, mas sempre presentes, porque um filho não se esquece nunca, nem é substítuivel. Um filho fica guardadinho no nosso coração para sempre, como um tesouro precioso...
Hoje estou melhor. Porque tenho que estar melhor, porque a vida é mesmo assim e eu, e quem me conhece sabe-o bem, não sou de desistir. Tenho os meus momentos, como toda a gente, e estes desabafos fazem bem, ajudam a refazer forças e seguir em frente, porque realmente a vida continua e nós temos de continuar com ela. Temos de vivê-la, não pudemos deixar que ela passe por nós, a vida é preciosa!!!





E sim, ainda que hoje haja neblina amanhã vai estar sol...


Obrigada!

Comentários

Pretty Flower disse…
O sol virá e vai brilhar só para ti... e vais esboçar um sorriso muito grande ;)

*