Hoje...

Hoje estou triste!
Eu sei, isto passa, não é assim tão importante, afinal tenho tantas coisas boas...
Amanhã estou de partida para 1 mês inteiro de campo, não, não são mais férias, e vai-me fazer bem, pelo menos assim espero. Um mês em que não vou pensar em nada disto, tudo fica de lado: temperaturas, testes de ovulação, dufines e outros que tais!
Mas bolas, hoje estou triste!

Mas só mesmo hoje! Porque amanhã é um novo dia e a vida é bonita demais para desperdiçar com tristezas ;)

Ilustração de Virginie Maillard

Comentários

Pretty Flower disse…
Pensa assim :amanhã ficarei triste hoje não...

E se fores pensando assim todos os dias nunca ficas triste.

beijocas... espero que essa tristeza desapareça, ráoido :)

*
Martense disse…
Um beijinho especial
Devias ter trocado o tamanho da letra no texto, o que dizes em pequenino é que deve ser bem visível.

Na semana passada no meu trabalho, ouvi uma conversa ocasionalmente entre 2 clientes um assim, epa tenho pena de ti, e o outro responde, tens pena de mim, porque? porque estou vivo, porque tenho comer para comer e a minha família por perto, não tenhas, eu sou feliz...

vamos é ser felizes por estarmos vivos, porque enquanto estamos vivos podemos fazer que a nossa felicidade seja sempre maior...

Um beijinho

Bom trabalho!
trintona disse…
Se for só um dia mesmo, todas temos direito aos nossos momentos, mas, como tu mesma dizes, amanhã é outro dia.
NuvemM disse…
Há dias assim.
Espero que esse momento passe depressa e que recuperes as tuas forças.

Beijos
Margarida disse…
Engraçado como tudo isso me soa a familiar....
Ao ler, relembrei todo o processo pelo que também passei e... valeu MESMO a pena!
Força e coragem!

Um beijinho especial