Turbilhão!

Ultimamente a minha vida tem sido assim, como que um turbilhão de sentimentos, de estados de espírito... Tão depressa lá em cima como, no momento seguinte, bem lá em baixo.
Gostava de conseguir desligar e entregar tudo nas mãos de Deus...
Estou cansada!
Pergunto-me muitas vezes "para quê"?
Penso no quanto tenho deixado de fazer apenas porque não me apetece, porque não consigo esse desligar, porque fica a sensação de coisa por cumprir, que não nos deixa seguir em frente...
Talvez, quem sabe, com um pouquinho de esforço um dia consiga esse desligar, esse entregar!

Tenho saudades, imensas, sem fim...
Fazes-me falta!

Comentários

Psicóloga disse…
E não há nada nem ninguém que te tire as saudades da Matilde... Mas a resposta ao "Para quê?" vais certamente continuar a encontrar ao longo do teu caminho.
Beijinhos para a família da Terra e do Céu!
Martense disse…
Há dias (muitos infelizmente) assim... Em que o nosso coração fica apertadinhooooooo...
As saudades custam tanto.
Mas a vida continua e nós temos de continuar com ela.
Temos de vivê-la, não pudemos deixar que ela passe por nós, a vida é preciosa!!!
Tu és forte e depois dessas lágrimas logo encontras outras alegrias que te fazem voltar a acreditar e lutar.
Nós as mães de anjos estaremos sempre aqui a dar-te um ombro sem perguntar porquê, porque no fundo percebemos tão bem essa tristeza, essa dor.
Um abraçinho apertadinho.
Vaca na Lua disse…
Para quê? Todos os dias me pergunto o mesmo, num sonho diferente, mas num sonho e acredita que todos os dias me pergunto para quê? E todos os dias tento arranjar um motivo, ainda que preguice e acabe o dia sem fazer tudo o que devia, mas esforço-me para arranjar um motivo para responder ao “para quê!”? Muitas vezes, a resposta ao meu para quê, passa também pelo teu exemplo, porque não desistes, ainda que vás a baixo e isso é também natural. E eu à minha maneira tento fazer-me ver que nas minhas coisitas também vale a pena tentar mais um bocadito, tal como tu nas tuas. E sim, ainda que hoje haja neblina (disseram-me isso à pouco ) amanhã vai estar sol..