Fim-de-Semana II

Este fim-de-semana rumei à capital, ou antes, às suas redondezas.
A pretexto de uma reunião, que se prolongaria pelos dois dias, lá rumei então para sul.
Afinal a dita reunião foi mais curta, o que me permitiu aproveitar para matar saudades e passar um bocadinho com a minha avó, a minha irmã, sobrinhas e, claro, as minhas metades.
Aproveitei também para espreitar a recém inaugurada Casa das Histórias de Paula Rego. Embora eu não seja uma grande apreciadora, e muito menos entendida, em arte contemporânea, aconselho vivamente. Vale a pena ir tanto pelo espaço como, claro, pela arte de Paula Rego. Uma arte de traços duros, crus e cheios de força.

De regresso ao trabalho, comecei por ir fazer as análises, finalmente, e deparar-me com notícias não muito boas, mas isso são outras histórias...

Comentários

ADEK disse…
Quero ir ver também:D
V disse…
Espero que tudo melhore em relaçao às analises.
Boa semana!
trintona disse…
Também gostava muito de ter ido ver a exposição da Paula Rego. É que eu gosto memsmo muito da bora dela.
Quanto às análises, espero que não seja nada muito grave. Ou, pelo menos, que não seja irreparável. Sabes, quando eu fiz as minhas análises após a repetição de abortos, não havia nada de errado e eu fiquei desiludida. Na altura, eu achei que se aparecesse algum problema que fosse tratável, pelo menos, eu tinha algo a que me agarrar, porque, para mim, a falta de explicação lógica para o que me estava acontecer dava comigo em doida. São mesmo sentimentos ilógicos e contraditórios...
Cristina disse…
Não consigo ligar o msn :-(
A nossa conversa ficou a meio...
Ainda vamos estar grávidas juntas... esta "telenovela" é para "te apanhar" novamente.

Bjs

Estiveste aqui perto...
Cristina disse…
fiquei preocupada com as tuas "linhas pequeninas"...
mãeee disse…
Ainda bem que aproveitaste para mimar e ser mimada pela família.
Mas fiquei preocupadita com essas letrinhas pequeninas...
Beijos
e continuação de boa "faina"
Maria disse…
Parece que me exprimi mal nas tais letrinhas equeninas. Aínda não sei nada quanto às análises, só lá para o final da semana, mas são de rotina.
bjs ;)
Mariana disse…
mae quais nos noticia,
nao me disseste
tb gostei do fim de semana