novas de fugida

Deixei-os por lá e vim à cidade!
Vim ao médico tratar do passo seguinte.
Parece que está tudo bem. Não criei quistos, tenho o endométrio em formação e uns folículos a caminho.
Agora há que fazer análises (estou tão farta e cansada de agulhas... mas é tudo por um bom motivo!) e esperar dois ciclos de descanso. Se não acontecer nada, atacamos com injecções e lá aumenta o risco de gémeos mas, lá no fundo, acho que ando a desejar dois logo de uma vez ;)
Agora vou apanhar o transporte para voltar lá, onde o meu pensamento tem estado todo o dia, onde não me vem a lágrima aos olhos por um nada...

Comentários

nariguda disse…
Ola amiga, vais ver que tudo vai correr bem. Logo logo vais conseguir a tua estrelinha. Tem fé. Bjs doces**
Pretty Flower disse…
Boa sorte. Tenho a certeza de que vais conseguir... boa sorte ;)

*