3 anos


Comentários

LuscoFusco disse…
Um beijinho bem no centro do teu coração, para ajudar a passar esta data e a atenuar a saudade...

Força e coragem!
Psicóloga disse…
Não há vez nenhuma que não venha ao teu blog sem que me emocione... E tens sempre cada música... Ou sou eu que também já assinalo datas e lentamente vou sentindo que os meus sonhos me vão fugindo?... Não sei...
Maria disse…
Isto de assinalar datas não é saudável, não é mesmo e eu sei-o bem, mas é superior à minha vontade o recordar, impedir as imagens que me assaltam, o relembrar dos cheiros, das cores, dos gestos, dos sentimentos...
Margarida, faz-me um favor sim? Não deixes fugir os sonhos!
mãeee disse…
Um beijinho carregadinho de pózinhos de estrela ...
macaso disse…
Um beijinho e um abraço apertado, daqueles verdadeiros, que enlaçam e aquecem.
Marcamos cafezinho para a semana?
Johnny Mary disse…
Querida Constança, não sei o que é mais saudável, se é assinalar as datas, ou deixá-las passar e amargurar-se em não tê-las assinalado! No dia 4 deste mês fez 4 anos que a minha primeira estrela foi brilhar para o meu céu...
Maria disse…
Sofia, cafezinho para a semana está óptimo :)

Catarina, pensei nisso, muito mesmo, quando hesitei em assinalar aqui estas minhas datas. No final decidi que sim, que o faria, precisamente porque as trago comigo, porque fazem parte de mim.
Não te amargures, porque lá onde estão as nossas estrelinhas e os nossos anjos, sabem bem que nunca são esquecidos...
Beijinho grande
ps: e para quando um almocinho? ;)