foi este fim de semana


que chegou a mudança da hora!

Não gosto desta, prefiro a outra...
Agora há que aguentar até Março ;)



Ilustração de Carla Pott

Comentários

macaso disse…
Olha, estás como eu! Isto significa que o Inverno chegou mesmo (não interessa se até está a fazer sol, ou se no calendário é só para Dezembro. Associo sempre esta mudança ao escuro, ao frio, à mudança do tempo).

Em relação à minha dúvida: estou mesmo muito indecisa entre o rainha santa e o martim de freitas. Talvez tivesse hipótese no rainha (digo talvez porque aquilo é complicado... demasiado elitista para o meu gosto nesse aspecto) mas se há um ano a directora do João de Deus dizia-me que o Afonso deveria ir para lá, agora diz-me que acha que ele ficará muito bem na Martim. Ele quer a Martim e até fica muito mais perto cá de casa e tudo. Só queria ter a certeza que estou a fazer o que é certo, ainda mais porque ainda tenho uns meses, já poucos é certo, para tomar a decisão.


Em relação ao meu blog... obrigada, eu sabia que continuarias comigo:):):)

Beijinhos grandes
macaso disse…
Então continuamos a conversa lá? Deixei-te algumas perguntas. Gostava mesmo muito de ouvir a tua opinião, que à partida deve ser boa, para ter lá a tua filhota há tanto tempo.

Beijosss
mãeee disse…
Também não gosto ... e nem a promessa de lareiras e castanhas assadas me anima

Beijos
p.s. adoro a nova imagem do teu cantinho. Andas mesmo em mudanças!
PauLLa disse…
rsrsrsrsrsr tb nao gosto nada deste horario!!!!!!
Mas tem q ser nao é???
jokas gds linda
Psicóloga disse…
Pois eu cá... Adoro! É sinal de que vem o Inverno e, com ele, os serões à lareira a ronronar, as camisolinahs quentes, os lençóis de flanela, o narizinho vermelho gelado a chegar ao trabalho para depois aquecer... Hmmm... Desde miúda, não me perguntem porquê, que sempre tive uma preferência brutal pelo Inverno :D

Margarida