selinho

E mais um miminho aqui para o cantinho, vem da ADEK do Our Mad World.
Com ele chegam algumas perguntas, vamos lá a ver o que dá ;)




Mania: rodar o pé para adormecer
Pecado Capital:
preguiça
Melhor cheiro do mundo:
bebé
Se o dinheiro não fosse problema:
dedicava-me a 100% ao que gosto
História de infância:
ai! são tantas... tantas histórias para recordar... mas tão difíceis de contar em momentos menos inspirados... Bem, vem-me esta à cabeça, não porque me lembre mas porque muitas vezes foi contada!  Eu comia muito mal e um dia, num restaurante, depois de comer a sopa toda, virei-me para o empregado e, à procura do tão esperado elogio, perguntei: não diz linda a mim? 
Habilidade como dona de casa:
cozinhar
O que não gosto de fazer em casa:
limpezas
Frase preferida:
entre tantas outras, aqui vai esta de Ralph Waldo Emerson: Uma só semente contem mil florestas
Passeio para o corpo:
não sou muito dada a exercícios, é verdade, nada de ginásticas e afins, mas gosto de andar, por isso, cada vez que ando a pé, e é muita vez, pode-se dizer que é um passeio para o corpo.
Passeio para a alma:
qualquer passeio, em qualquer lugar, com as minhas "metades" :)
O que me irrita:
o despertador
Frases ou palavras que uso muito: 
"e lá está o corta-palha de fora", então, vá, lelé
Palavrão mais usado:
não sou muito disso mas às vezes lá sai um "porra" descontrolado ;)
Vou aos arames:
a mentira e a falsidade
Talento oculto:
não sei
Não importa que seja moda, eu não usaria nunca:
aqueles leggings apertadinhos com uma camisa e um cinto, parece-me sempre que alguma peça de roupa ficou esquecida :)
Queria ter nascido a saber:
tanta coisa...

Agora dou este selinho, e com ele o respectivo desafio, a todos os que fazem parte da minha lista, especialmente a uma certa Vaca na Lua. Amiga, quero ver lá o desafio respondido!!

Comentários

Vaca na Lua disse…
Eu sabia que isto se ia voltar contra mim...
:)
Cristina disse…
vi que estavas online no msn...não me "meti" contigo porque estava aflita com um trabalho. agora que o acabei resolvi ligar o msn...mas já não estavas por lá...assim, vim aqui deixar-te um beijinho
ADEK disse…
Selinho merecido:D Como não me lembrei do despertador como coisa irritante?? XD Beijinho*
Sofia disse…
olá..olá
passei para deixar um beijinho de fugida!
O teu blog está cada vez mais lindo

beijinhos a dobrar :-)
sofia
Lena disse…
Eu já respondi...e confesso sorri bastante...obrigada
PauLLa disse…
Tb ja coloquei o miminho no meu blog
Obrigada
Jokinhas mt gds!!!!!