sofrer por antecipação

é um dos meus muitos defeitos mas, como se costuma dizer, gato escaldado... e eu sou um "gato" muito escaldado, logo cheia de muitos medos, apreensões e outros que tais!
Lá fomos hoje para mais uma consulta de ortopedia com o coração apertadinho. A Mariana, como só se apercebeu hoje ao que ia, não por lho escondermos mas porque se confundiu toda com as consultas, quase não teve tempo para sentir o tal aperto, mas ainda me confessou o seu medo e eu, faz o que digo e não o que faço, lá lhe disse para não sofrer por antecipação, que tudo ia correr bem.
E correu!! Correu mesmo muito bem!
Não só a escoliose não evoluiu  como diminuiu mesmo qualquer coisinha, de 54º passou para 52,5º. Isto não significa propriamente uma regressão mas é indicador de que estabilizou, o que, para nós, são excelentes notícias. Agora só lá volta em Junho!
Vamos lá a ver se esta será o prenuncio de mais boas notícias, num mês que não me traz boas recordações... Outubro nunca foi o meu mês de eleição, tanto pelo prenúncio do Inverno que aí chega com os seus dias curtos, como pelo peso que adquiriu ao trazer uma viragem tão grande à minha vida...
Mas isso são outras histórias, outros acontecimentos, hoje não é dia para eles!

Comentários

ADEK disse…
Às vezes, por saberem que não são os nossos preferidos, certos meses gostam de nos proporcionar surpresas:P Pode ser que Outubro melhore a sua cotação!:P
Maria disse…
É verdade ;)
E só com os acontecimentos de hoje, essa melhoria de cotação já está no bom caminho! :D
nariguda disse…
Vais ver que vai ser um mes muito bom minha querida. Tem fé. Bjs para ti e para a Mariana.
Vaca na Lua disse…
:)

Não preciso de fazer um comentário. Já sabes o que penso...

;):):D
Maria disse…
Humm...
Mas fizesti ;)
Pois sei :D
Marina disse…
Obrigada pela tua visita! Volta sempre. :) Também és de Coimbra? Ultimamente tenho encontrado muitos blogs de mamãs de Coimbra! Beijinho
NuvemM disse…
Olá,

Claro que o mês de Outubro vem normalmente carregado de chuva e melancolia mas vais ver que virá carregado também de boas notícias.

Bjs
Johnny Mary disse…
Constança, as coisas boas acontecem às pessoas boas! Nunca duvidei e continuo com essa convicção de que tu e os teus serão imensamente felizes, nunca percas a esperança, é ela que nos abre o caminho para a felicidade :)))
Já sinto falta dos nossos almoços, temos que combinar, ok?

Beijocas do João Maria e da Catarina
Maria disse…
Oh Catarina, a esperança cá continua, embora nem sempre a 100% mas está cá sempre ;)
Quanto aos almoços, também lhes sinto a falta, temos mesmo que combinar!
bjs