Foi hoje...

Que finalmente fui ao médico!
Primeiro adiei, depois bati com o nariz na porta e hoje lá foi de vez!
Aquilo que iria ser apenas uma conversa acabou em consulta, junto com as tais palavrinhas que me deixam sempre (ou quase sempre) bem.
Parece que as injecções só já para o próximo ciclo, visto este já ir avançado e o tratamento ter que começar ao terceiro dia.
Não fiquei triste, estava mesmo a precisar de mais um pouco desta "pausa" na ansiedade intensa. E assim, saí de lá com esse bónus e a  receita no bolso com todas as indicações. Trouxe, também, a recomendação de só aviar a dita quando iniciar o próximo ciclo, é que pode não ser preciso e aquilo ainda fica caro...
Assim, se lá chegarmos, será Puregon  a partir do 3º dia (a primeira lá, para ver como se faz), verificar o estradiol ao 3º e ao 10º dia e, depois, eco de controle ao 7º dia. Enfim, vai ser uma roda viva...
Só gostava de não precisar de lá chegar, mas se tiver que ser será, tudo por uma boa causa!
Ilustração de Gaëlle Boissonnard

Comentários

PauLLa disse…
As picas nao custam nada!!!!
Eu estava cheia de medo, mas nao custa mm nada!!!!!

E é por uma boa causa nao é'???
Deus queira que nao seja preciso chegares as picas, mas se tiver que ser.............
............. BOA SORTEEEEE

Jokinhas gdsss ;)
Madame Pirulitos disse…
Também estou contigo!!

Vamos fazer uma corrente positiva, ai vamos vamos.

Beijo grande
Psicóloga disse…
Olha, infelizmente injecções é comigo! Se precisares eu oriento quando aí estiver!
Beijinho