Semana

Sim, ainda não acabou, mas está quase! E por cá andamos todos na nossa vidinha.



O pai cheio de trabalho como sempre,





a miúda nos seus afazeres, por sinal bem movimentados estes dias, com idas a cinema francês e visita de estudo a este sítio e arredores...


 
E eu... bem eu cá ando como sempre cheia de minhocas na cabeça, como alguém me disse um dia, tenho este feitio de me preocupar duplamente! Em vez de viver um dia de cada vez, como gosto tanto de recomendar, já vou antecipando problemas que nem sei se algum dia virei a ter...
Enfim, o que sei é que tenho doses de coisas para fazer e nada de nada, a vontade não é muita e a cabeça não se concentra...
Ai! Preciso urgentemente de pôr a dita cabeça no lugar, preocupar-me menos e dedicar-me ao que é real!!

pst pst... alguém me sabe dizer como se faz??

Imagem Google, Foto minha, Ilustração Anne Soline

Comentários

Lena disse…
amiga isso não sei dizer-te como se faz mas posso garantir-te que qd se quer mt tudo é suportável!!!!!

Beijinho grande
PauLLa disse…
Ai miga a nossa cabeça é uma caixinha de surpresas!!!!!
Espero que a consigas por no lugar!!!! E vais conseguir sim!!!!!
Mulher forte consegue tudo
bj gd!!!!
Martense disse…
Quando souberes diz-me :)
bjsss