De ontem

Pode-se dizer que a maior parte do dia foi passada à espera!
Isso mesmo, à espera de um autocarro, à espera em salas de espera de consultórios, primeiro para mim, depois para a miúda.



De mim:
- Estradiol nada famoso
- Eco... das duas uma, ou já ovulei e agora é esperar ou ainda vou ovular e aí para não ter grandes esperanças este ciclo. Atendendo à eco anterior e ao que viu nesta, o médico pensa que a primeira hipótese é a mais certa. De qualquer forma, e para prevenir as festas, já me passou tudo para o próximo tratamento, será igual só mudando a dose de puregon.

Da miúda:
- Tudo bem! O médico acha-lhe graça, a rapariga entra e não se cala, ai, desde pequenina que é uma conversa pegada!! Depois também diz que ela tem uma grande força de vontade e só a isso se devem os progressos que vai tendo, e claro, a miúda gosta do elogio ;)
- Vai-lhe marcar um exame relacionado com a caixa torácica, para despistar possíveis problemas respiratórios relacionados com a escoliose, e a miúda lá lhe disse em que dias lhe dava mais jeito! Enfim...

Depois foi mais meia hora à espera do atestado para a ginástica, é que falámos disso no inicio da consulta e no final esquecemo-nos todos. Não fosse o home, previdente, ligar a saber da consulta, e principalmente porque achou que me ia esquecer do dito atestado, e este tinha sido mesmo esquecido, mais uma vez... Mas pronto, tudo se resolveu!

Comentários

Madame Pirulitos disse…
Little steps to great achievments!!


Beijo muito grande
PauLLa disse…
Amiguinha... Quanto a ti...
Se nao for desta sera da proxima....
Nunca perder a esperança!!!!
Quanto à filhota.... Que bom que está td optimo..... :)
jokinhas gdssssss ;)