E + 1

Este selinho e o respectivo desafio vieram da amiga Lena ;)


Então aqui vai:

1- escrever 10 coisas que não nos saiam da cabeça;
2-passar a 10 blogs amigos

As 10 coisas que não me saem da cabeça:

1-  A minha filhota, claro!
2- O home, como não podia deixar de ser ;)
3- A vontade de ter mais um bebé... será 2010 o tal ano??
4- As minhas princesas, sobrinhas lindas e doiditas :)
5- A minha avó.
6- Os meus manos e pais ;)
7- O projecto lá da chafarica...
8- Os outros projectos +/- importantes...
9- Vai crescendo a ideia do doutoramento... um dia, quem sabe
10- E por fim mas sempre presentes, as minhas estrelinhas e o anjinho Matilde.

Bem, não vou cumprir a 2ª regra! Passo o selo e respectivo desafio a toda a minha lista, sim, todos os que constam aí da barrinha, bem como aos meus seguidores ;)

Comentários