O meu dia...

E pronto, cá estou eu finalmente no meu cantinho!


Dia cheio este, que começou com mais uma ida ao dentista, em que o pobre mais uma vez se questionou sobre a dor que eu deveria ter e não tive. É que, segundo ele, 99% das pessoas com uma cárie daquelas, num dente vivo, teria muitas dores... Pois é, mas eu não!


Depois de mais uma série de voltinhas necessárias, foi a vez desta...
Não é agradável mas é importante. Saí de lá descansada, está tudo bem!


Enquanto isto...
Ai que desnaturada, no "laró" o dia todo e o home em casa prostradito...

Comentários

Vaca na Lua disse…
Genial este post!
Hehehee!
Bonequitos lélés e o resto um bocadito também!
Os bonecos estão demais então o da mamografia :D

As melhoras do Sr. :)
mãeee disse…
Beijos (bem humurados pelo post) e as melhoras do "home"
PauLLa disse…
Bj gd e as melhoras do home ;)