Memórias

Hoje houve uma missa pela Mariana, na escola deles todos...
Com muita pena minha não pude ir, mas a minha Mariana e o pai lá estiveram.
Foi uma cerimónia emotiva, cheia da presença da Mariana, uma menina que recordo sempre de sorriso nos lábios.
No final foi entregue uma recordação da Mariana. Uma fotografia onde se pode ver o tal sorriso de sempre, acompanhada das belas palavras de Santo Agostinho:

Se conhecesses o mistério imenso do céu
onde agora vivo, este horizonte sem fim,
esta luz que tudo reveste e penetra,
não chorarias, se me amas!
Estou já absorvido no encanto de Deus,
na sua infinita beleza.
Permanece em mim o teu amor, uma
enorme ternura que nem tu consegues imaginar.
Vivo numa alegria purissima.
Nas angústias do tempo pensa nesta casa
onde um dia estaremos reunidos para além
da morte, matando a sede na fonte
inesgotável da alegria e do amor infinito.
Não chores, se verdadeiramente me amas!

Como diz a minha Mariana aqui, eu sei que já não estás cá para leres esta carta, mas sei que me estás a ouvir e sei também que estás sempre no meu coração.

Comentários

Cristina disse…
Um grande beijinho para vocês!
Um grande abraço.
E muita força =)

Beijo!*